Ementa:
A educação especial como campo de saber e de atuação nos contextos das políticas internacionais, nacionais e locais tendo em vista as formas que elas operam para a produção da legislação nacional, regional e local. A política da inclusão como uma possibilidade de educação para todos na Educação Básica e Superior.
Objetivos:
•Identificar e analisar a educação especial como campo de saber e de atuação nos contextos das políticas internacionais, nacionais e locais
•Reconhecer as formas que as políticas de educação operam para a produção da legislação nacional, regional e local no que se refere a transversalidade da Educação Especial na Educação Básica e Superior.
•Analisar a política da inclusão como uma possibilidade de educação para todos na educação Básica e Superior.
A educação especial como campo de saber e de atuação nos contextos das políticas internacionais, nacionais e locais tendo em vista as formas que elas operam para a produção da legislação nacional, regional e local. A política da inclusão como uma possibilidade de educação para todos na Educação Básica e Superior.
Objetivos:
•Identificar e analisar a educação especial como campo de saber e de atuação nos contextos das políticas internacionais, nacionais e locais
•Reconhecer as formas que as políticas de educação operam para a produção da legislação nacional, regional e local no que se refere a transversalidade da Educação Especial na Educação Básica e Superior.
•Analisar a política da inclusão como uma possibilidade de educação para todos na educação Básica e Superior.
- Professor: Leandra Bôer Possa
- Professor: Daniele da Rocha Schneider
- Professor: Elieser Xisto da Silva Schmitz
- Professor: Mara Rúbia
Inscrição: Em breve
Público: Geral